Despachante

Despachante

Multas, CNH Suspensa/Cassada e Especialista em Táxi e Escolar

O motorista que atingir 20 pontos em sua CNH, dentro do período de 12 meses ou cometer uma infração auto suspensiva poderá ter seu direito de dirigir “Suspenso” por um longo período.

A Lei nº 13.281/16 elevou a pena mínima da suspensão de um mês para seis meses. O período de seis meses sem dirigir representa um enorme prejuízo para qualquer pessoa. Imagine se for um profissional que trabalha com seu automóvel, seja ele motorista, taxista ou qualquer outro profissional que precisa da CNH valida e do direito de dirigir irrestrito para poder levar o sustento a sua família.

Pontuamos a gravidade de dirigir com a CNH Suspensa, o próprio Código de Transito Brasileiro traz em seus artigos 162, II, 263, I e 309, punições severas na hipótese do motorista ser flagrado dirigindo e desobedecendo a penalidade.

No entanto, para aplicação de qualquer pena o órgão de transito é obrigado a seguir regras processuais e respeitar os princípios constitucionais da ampla defesa e do contraditório, mas nem sempre isso acontece.

Quando verificada qualquer irregularidade no processo administrativo, é possível anular o ato e todos os seus efeitos. Nesse sentido, são vários os casos de motoristas que tem seus processos extintos sem qualquer punição, para isso, o ideal é poder contar com profissionais experientes como nós da TRUCK PREV!

Entre em contato conosco para analisarmos seu caso. Somos uma empresa renomada, com milhares de casos vitoriosos e bem sucedidos ao longo de mais de uma década de trabalho.

Podemos auxilia-lo nos seguintes serviços:
CNH Suspensa ou Cassada;
Lei Seca;
Reciclagem;
Multas;
Documentos Apreendidos;
Condutaxi;
Renovação de alvará junto ao DTP;
Alteração de Dados junto aos órgãos competentes;
Serviços Gerais.

Entre em contato